Tenis Mizuno Wave Creation 14 Masculino e Feminino

As pessoas vezes ficam confusas entre o tênis wave creation 14 e o wave profecy.Mas depois que se ler opiniões de quem usa wave creation , rapidamente as dúvidas desaparecem e a escolha a seguir é creation 14..


Se comparar o wave creation 14 e o profecy é fácil de entender que os dois tênis são parecidos em muitos aspectos..Mas segundo as opiniões de quem usa o creation 14 parece que a satisfação é geral..Se você usar tênis mizuno wave creation 14 rapidamente verifica-se que esse tênis oferece grande conforto e grande proteção do calcanhar contra o impacto..


Além disso, a estabilidade é evidente e isso nota-se rapidamente se ja usou outros tênis  de marcas menos conhecidas e de baixa qualidade..Por esses motivos, se você pe perguntaria se eu recomendo esse tênis, a minha resposta seria : comprar wave creation 14 porque cada centavo investido nesses ténis compensa...

Opinião de Quem Usa

Eu li varias opiniões de quem usa esse tênis e praticamente todos apontam a grande resistência do creation 14. Mesmo usando o mesmo e lavando varias vezes o aspecto atraente mantém-se mesmo depois do uso prolongado tanto para corrida como para caminhada.. 

Além da durabilidade, é de salientar que a maioria das pessoas relatam que a absorção do choque e a conseguente proteção dos pés é um dos grandes pontos fortes desse tênis para corrida..Também devo referir que a ventilação é muito boa mantendo os pês frescos mesmo que passe varias horas com o tênis nos pês.. Essas opiniões servem tanto para tenis mizuno creation 14 masculino como para feminino.

Preço e Onde comprar Mizuno Creation 14


Se você decidir comprar esse tênis online, em media está ser vendido por cerca de 499 reais tato masculino como feminino.. E um bom site para adquirir o creation 14 é o netshoes já que além de bom serviço de atendimento ao cliente, você vai receber esses tênis em casa sem custos de transporte: frete grátis.. 
Para terminar, só tenho a dizer que mizuno creation 14 é tênis excepcional, confortável e bom pra esportes.. Clica Aqui Para Visitar Netshoes e Ver Mizuno..