Qual é o Melhor Ténis Para Corrida Que Existe ? - Aqui Está o Que Pode te Ajudar

Uma das perguntas que mais surgem na cabeça de quem gosta de caminhar ou corre é: qual melhor ténis para corrida devo comprar? Essa pergunta é difícil porque o que pode ser melhor para você pode não ser melhor para mim.. Depende de marca, preço, material e muito mais.

Mas em vez de te responder directamente, eu vou colocar aqui disponível para você os ténis de vários marcas nacionais e não nacionais e os respectivos preços se necessário. Esses ténis serão os que mais têm agradados as pessoas em termos de conforto, beleza, preço e etc.

Tenis Mizuno


A marca mizuno tem óptimos ténis para caminhada e para corrida. No teu caso que queres um para correr, eu te recomendo por exemplo os seguintes principalmente por serem bastante leves, geralmente confortáveis, bom arejamento e etc.

Ténis mizuno wave creation 15: Esse ténis é muito leve e é excelente para corrida. Além disso é bonito, confortável e garante bom arejamento.

Ténis mizuno empower: esse também é muito bom para corrida. Confortável, bonito e extremamente leve. Apenas 240 gramas mais ou menos. Comparando esse com um outro ténis, estamos a falar de diferença de cerca de 100 gramas mais leve.

Ténis mizuno wave prorunner 17: esse também é uma boa opção destinada a corrida e que pode ser muito útil durante os teus treinos.A característica principal é bom amortecimento, bom arejamento e excelente aderência (ténis com boa aderência eu adoro).

Ténis Diadora


Além dos produtos indicados anteriormente, também há opção nacional mais acessível. É claro que não possuem o nível elevado de qualidade conforto e classe, mas para quem tem pouco dinheiro também são óptimos. Com as suas limitações, mas os relatos mostram que também desempenham o papel muito bem na corrida. Aqui estão alguns exemplos:

Diadora blade 2
Diadora Zenith 2

Ténis Asics


Voltando outra vez aos ténis de alta qualidade, se você tem mais um pouco de dinheiro, pode conseguir um ténis que será o melhor para você usar na corrida. Quanto a essa marca, aqui estão alguns exemplos de ténis para corrida que podem ser muito úteis.

Asics Gel Nossa Tri 9

Ténis Asics  gel Contend 2 : Quanto a beleza esse é fraco, mas em relação ao conforto, aderência e estabilidade é um a boa escolha para corrida

Eu poderia continuar a falar de mais ténis, mas isso só geraria confusão. O que podes fazer agora é ir uma loja online e comprar um desses .

Depois de actualizar esse texto eu falarei de cada um deles para você descobrir em cada ponto e vale a pena comprar.

Todos os ténis aqui são excelentes para corrida porque foram criados com esse objectivo, no entanto determinadas características melhor encaixam em cada tipo de pessoa. Você pode ler sobre esses ténis aqui