Mizuno Wave Creation 13 Feminino

Meu primeiro par de ténis da marca mizuno foi Wave Creation 10 feminino e de lá para cá nunca mais deixei de gostar desta marca.. Eu nunca tinha pensado em comprar qualquer outro tipo de ténis além adidas, nike, reebok, e etc, mas por causa de alguns problemas que os ténis me causavam eu decidi comprar mizuno wave 10.

Depois de calçar o ténis, veio a surpresa, pois era tão confortáveis que parece que eu estava a andar de pantufa. E por causa disso decidi manter a minha atenção nos ténis mizuno sempre que quero comprar ténis para corrida. Desta vez, minha escolha é:

Mizuno Wave Cration 13


E por causa disso, eu comprei ténis mizuno Wave Creation 13 pois os meus ténis anteriores da mesma marca já estavam cansados e precisam de descanso. 

Quando recebi meu Wave Creation 13 feminino , tive certeza de que era ténis para mim.

Assim como os outros lançamentos eram confortáveis, mizuno Wave Creation 13 feminino é super confortável e suave. Embora custe um pouco mais do que outros pares de ténis, cada centavo pago por este mizuno é bem investido.

Por exemplo, um dos grande problemas dos corredores é que quando se apoia os pés no chão, todo o impacto segue para os tornozelos e outras partes do corpo.No entanto com Wave Creation 13, o sistema deles está desenhado para absorver o impacto e livrar os seus pés do ataque.E isso é tão importante nos ténis para corrida como nos ténis para caminhar.

Mizuno Wave Creatin 13 Masculino


Quase tudo que foi dito sobre wave creation 13 feminino serve para wave creation masculino.Por exemplo , tenho amigos que usam ténis mizuno e quase todos eles dizem a mesma coisa: Ténis mizuno é muito confortável.