Ténis Mizuno Wave Creation 14- Preço e Onde Comprar

Mizuno Wave Cration 14

Género: Masculino ou Feminino
Fabricante: Mizuno

O preço médio de mizuno wave creatin 14 ronda os 649 reais, na altura que eu escrevo esse artigo. Eu digo preço médio porque procurei mizuno em pelo menos três lojas e depois fiz a média do valor que cada loja online pedia.

Em geral encontra mizuno creation 14 a ser vendido em três lojas conhecidas, e todas praticam o mesmo preço( cerca de 649 reais). Quando fui vigiar o valor que estavam a vender o tênis, para minha surpresa, todos vendiam com o mesmo preço..

Onde Comprar Mizuno Cration 14


Como disse antes, eu comparei o preço em três lojas: www.centauro.com.br (ótima  loja online), www.dafiti.com.br e www.netshoes.com.br (também muito boa).

Dessas três lojas, eu recomendaria visitar centauro.com.br porque eles têm bom serviço de apoio ao cliente e enviam para qualquer parte de Brasil, e tem outras vantagens..

Outra boa opção seria netshoes pois é muito boa e fácil de fazer compras e em geral tem Frete Grátis.Olha tudo em www.nethoes.com.br