Chuteira Mercurial Victory IV IC

Como amante de futsal, você deve saber o quanto é importante ter um bom par de ténis.Ora, um sapato destinado e esse objectivo é a chuteira Mercurial Victory IV IC da marca nike. Segundo algumas descrições dessa chuteira, o objectivo é garantir estabilidade e boa tracção.

Eu compraria essa chuteira? Se fizeres essa pergunta para mim a resposta é sem duvida um grande SIM.De acordo com os relatos e opiniões de quem usa, parece que o ténis cumpre o que foi desenhado para fazer.Posso dizer que quer pratique futsal ou use o ténis na educação física por exemplo,a aderência, estabilidade e o conforto estão garantidos. Mas quando se trata da cor eu escolheria outro porque o ténis que mostro na imagem para mim tem cor horrível, mas como há outras, a solução passa por escolher a numeração e aquilo que te agrada.

Como sabe nenhum produto é perfeito.Por isso a chuteira mercurial victory IV IC também tem os seus pontos fracos  que mesmo não sendo muitos é importante referir aqui.O primeiro ponto fraco é o preço.Para mim acho que o preço normal esta relativamente alto.Outro ponto negativo da chuteira Mercurial Victory IV é que a aderência e o conforto são se aplicam a todo o tipo de terreno.Ou seja se quiser que o tens responda bem é melhor usar o mesmo nos salões  e evitar gramado e nunca usar o mesmo como ténis para caminhada.

Quando estava a estudar Mercurial Victory IV IC, fui visitar alguns sites para ver onde podia comprar ao melhor preço e com melhor serviço ao cliente. Nessa busca acho que as duas possíveis lojas boas para comprar essa chuteira de futsal é o site centauro e a outra é www.netshoes.com.br. Mas entre os dois sites eu prefiro netshoes porque além de ter bom serviço de entrega bastante rápido, o frete é grátis.Em média você pode comprar esse ténis por cerca de 130 reais.Mas se for ao site você pode comprar algo melhor e ter outras promoções a aproveitar e ter direito a frete grátis.Clica aqui para visitar nethsoes.