Fazer Caminhada Emagrece - Digo Como

Há cada vez mais adeptos de caminhada.Basta ver nos jardins da cidade ou nas passadeiras a beira mar para verificar isto. E a razão principal disto é a tomada de conhecimento dos benefícios da caminhada. Por exemplo a melhoria da qualidade de vida e prevenção de doenças.

Mas há outro motivo.Caminhar para perder peso tem levado muitos a adotarem esta pratica.E com razão. Caminhada faz emagrecer. Mas para isto é necessário caminhar suficiente para queimar a quantidade de calorias que tem armazenado no corpo.Eu explico.
Organismo guarda calorias como forma de gordura.E depois transforma esta gordura em energia quando for necessário. Por exemplo na pratica desportiva e trabalho pesado.
Se consumir calorias a mais, então dia após a dia aumenta de peso.Mas pode evitar esta situação através de caminhada.
para conseguir é necessário queimar mais calorias do que aquilo que consumiu e forçar o organismo a usar a gordura em reserva para gerar energia.
Perder 1 Kg numa semana.É possível se reduzir 3500 calorias durante este período do tempo. Ou equivalente a queimar 500 calorias por dia.Vou te mostrar quanto deve caminhar para conseguir tal valor..
30 km. Para queimar 3500 calorias é necessário caminhar por 30 quilómetros para emagrecer 1 Kg. Eu sei que muita gente não tem tempo para caminhar esta distância .
Mas felizmente é possível dividir os 30 Km e percorrer em fazes.
Basta dividir os 30 km por 7 e terá que caminhar 4.3 km por dia durante 7 dias. Terá ter o mesmo resultado no final das sete dias.
Para ajudar, use suplementos naturais como :  Cetona de Framboesa.